Publicado em 25 de novembro de 2019 por Paço da Imagem

Na categoria: palestras

PALESTRA – o valor artístico de uma imagem – 30/11/2019

Com o compromisso de promover a circulação e o debate de ideias acerca do universo da imagem, o Paço da Imagem convida para uma “prosa” sobre…

 

O valor artístico de uma IMAGEM com Oséas Jarmouch

 

Longe das formalidades sociais às reuniões ou palestras, a proposta é promover um encontro, acompanhado de um bom chá e biscoitos, onde possamos promover a curiosidade e discutirmos sobre o valor artístico de uma imagem. Buscando atender às necessidades da provável maioria dos presentes, a fotografia será a protagonista de nossas atenções. O encontro é um convite à reflexão sobre os mais variados caminhos de análise que se pode tecer sobre o tema. E, sem a pretensão de apresentar respostas definitivas, o principal objetivo do perceptólogo Oséas Jarmouch, será encaminhar questionamentos pertinentes à contextualização da análise de uma imagem.

O encontro é aberto a todos os interessados cuja participação é número limitado. O encontro acontecerá no próximo dia 30/11 (sábado) a partir das 15 horas no Paço da Imagem – faça a sua inscrição no formulário que segue antes que as vagas sejam ocupadas.

Sobre o palestrante

Perceptólogo, Oséas Jarmouch dedicou parte significativa dos últimos 20 anos à compreensão da dinâmica visual e seus entrelaçamentos com o campo da arte. É professor universitário onde ministra aulas relacionadas às pesquisas de forma a corroborar com outras áreas do conhecimento. É fotógrafo autoral e integrante do corpo docente do Paço da Imagem.

Faça sua inscrição

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *