formação de PREÇOS - Paço da Imagem
Pular para o conteúdo

formação de PREÇOS

Próximas turmas

Unidade Centro RJ
Manhã - Segundas e quartas
Período - 11/03 a 20/03

Avenida Franklin Roosevelt 84/801

Manhã - Segundas e quartas
De 10 às 12 horas
Período - 11/03 a 20/03

Inscrição R$ 0,00
Valor 1x R$ 0,00
Veja em investimento, os valores e formas de pgtº

Obs.: não temos observações a fazer

Por que fazer o curso no Paço da Imagem

Sabemos o quanto é complexo, para iniciantes, definir o valor de um serviço e como cobrar pelo uso de sua imagem. Por isso elaboramos uma abordagem detalhada com a qual você aprenderá a fazer seu preço, cobrar pelo uso de sua imagem, compor um salário, fazer investimentos e até dar descontos – é preciso planejamento.

Estrutura proposta

O curso é desenvolvido com a seguinte estrutura:

. 4 aulas técnicas de 2 horas;
. Apostila para acompanhamento;
. Estudos de casos;
. Entrega de certificado;
. Um total de 8 horas aulas.

Metodologia

Afim de tornar o curso dinâmico e eficiente, são utilizadas situações reais na formatação de preços em função do projeto de mercado de cada aluno. Com isso, buscamos perceber a usabilidade e aplicação do conhecimento adquirido ao longo das aulas.

Objetivos operacionais

Ao final do curso, é esperado que o aluno:

. Desenvolver uma visão contábil que estruture sua atuação no mercado;
. Desenvolver capacidade de administração financeira;
. Desenvolver uma visão macro sobre custos e ganhos;
. Saiba definir parâmetros de composição de valores para venda.

Para quem indicamos esse curso

O curso destina-se a fotógrafos com interesse de atuação profissional que busquem parâmetros contábeis na construção de preços de seus serviços.

Investimento

Você poderá pagar o seu curso optando por:

. 1 parcela de R$ 550,00 pagando no PIX;
. 2 parcelas de R$ 305,00 sendo a 1ª no PIX e a 2ª no boleto;
. 3 parcelas de R$ 225,00 sendo a 1ª no PIX e as demais no cartão.

Programa de curso

CONCEITOS BÁSICOS
Despesas, receita, ponto de equilíbrio, lucro, depreciação, integralização de capital, reserva de capital, salário

MERCADO
Público alvo, concorrência, perímetro de atuação

CAPITAL INICIAL, INTEGRALIZADO E DEPRECIAÇÃO
Investimentos estruturais e cálculos

COMPOSIÇÃO DE VALORES
Custos fixos e variados

PLANEJAMENTO
Investimentos, manutenção de conhecimento, salário e reservais de capital

POLÍTICAS
O desconto, o parcelamento e a gratuidade