Publicado em 31 de janeiro de 2019 por Paço da Imagem

Na categoria: projetos

falando de fotografia – 20/02/2019

O que é

Um encontro com experientes fotógrafos de áreas especificas onde são compartilhadas suas vivencias. As abordagens revelam caminhos, experiências e fatos dispares que, dentro das especificidades da trilha que cada um resolve seguir, convergem à produção de grandes imagens e narrativas. Uma oportunidade singular que nos permite perceber e compartilhar de empolgantes histórias de vidas.

 

Quando, tema e convidado

Em mais uma diferenciada edição, o “FALANDO DE FOTOGRAFIA” de fevereiro tem um encontro com VOCÊ no dia 20/02/2019 (quarta-feira) a partir das 18:30 horas. Júlio é o nosso convidado de honra desta edição que trará altas histórias sobre fotografias de skate – essa você não pode perder!

 

Sobre o fotógrafo

Júlio é residente do bairro do Méier, foi ali que por volta de 1977 o hoje conhecido “TIO VERDE” fez seus primeiros clicks da galera ainda com uma câmera de filme emprestada. Começa então seu caminho que o levou ao surf e depois de volta ao início – ao skate, quando clicou para as principais revistas que surgiam como “Pense Skate”, “Tribo Skate” passando também pela “Revista de Domingo” do JB. São tantas histórias que sua trajetória se confunde com o crescimento do esporte no Brasil. Em janeiro de 2019, em parceria coma a marca “Vertical”, Tio Verde emplacou sua marca até em tênis – coisa de peixe grande!

 

Como participar

O encontro é gratuito e aberto a todos os interessados. Faça a sua inscrição no formulário abaixo e participe.

 

Venha conferir isso tudo aqui conosco!

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Faça sua inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *