Publicado em 06 de março de 2020 por Paço da Imagem

Na categoria: atividades

passeio fotográfico – Fortaleza de Santa Cruz – em breve!

sobre a fortaleza

Localizada no bairro de Jurujuba em Niterói, e construção constituiu  a principal estrutura de defesa da baía de Guanabara. Cumprido seu papel ao longo do Brasil Colônia e Império, apesar de ainda ser guarnecida, hoje a fortificação é um ponto turístico muito visitado. Para os amantes da fotografia, seus diversos e possíveis ângulos de vista do Rio de Janeiro como pano de fundo são um atrativo especial, não obstante suas atraentes linhas e o branco das paredes que complicam a vida dos fotógrafos que lá buscam produzir grandes fotos. Um local aprazível, um convite à criação e cheio de desafios fotográficos.

data, programação e custo

O passeio está previsto para o dia (em breve). O encontro do grupo acontecerá às 14 horas no Paço da Imagem de onde partiremos rumo à fortaleza.
A participação é aberta a qualquer interessado bastando realizar a inscrição no formulário abaixo. O custo por participação fica em R$ 40,00 cujo valor destina-se às custas de transporte do grupo e acesso à fortificação. Recomendamos portar água e um possível alimento leve. PARTICIPE!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Faça sua inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *