Publicado em 08 de janeiro de 2020 por Paço da Imagem

Na categoria: atividades,passeios fotográficos

passeio fotográfico – Aterro do Flamengo – 26/01/2020

Sobre o Aterro do Flamengo

O maior parque urbano público do Rio foi concebido  com a ideia de contribuir para a melhoria de qualidade de vida dos cariocas. O local se estende do Aeroporto Santos Dumont ao início da Praia do Flamengo. Inaugurado em 1965 medindo 1,2 medindo 1,2 milhão de metros quadrados a área consagrou-se com um espaço dedicado ao lazer, à contemplação. O parque é tombado pelo Iphan e abriga atrações como o Museu de Arte Moderna, o Monumento aos Pracinhas, a Marina da Glória, o Monumento a Estácio de Sá e o Parque Brigadeiro Eduardo Gomes que dá o nome oficial ao complexo.

Data, programação e custo

O passeio está marcado para o dia 26/01/2020 (domingo) a partir das 15:30 horas. O encontro do grupo acontecerá no Paço da Imagem de onde partirá passando por diversos locais até a enseada de Botafogo onde o passeio termina.
A participação é aberta a todos devendo os interessados realizarem suas inscrições no formulário abaixo e, no dia do encontro, realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 25,00. Passaremos pela Av. Beira Mar onde fotografaremos o VLT, teremos o MAM como modelo, atravessaremos o Monumento aos Pracinhas, a Marina da Glória e seguiremos até a enseada de Botafogo para clicar o provável céu avermelhado do verão que nos presenteará com suas cores.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Faça sua inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *