Cristo Redentor Rj - edsongamma

O Paço da Imagem

Contemplado pelo edital Cultura nas Redes 2, promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, edsongamma realiza algumas reflexões acerca do fazer fotográfico, passando pela fotografia autoral e a social. Explana sobre a perspectiva de se registrar o \”real\”, passa pela necessidade de se olhar o papel da fotografia na construção de memória, identifica os agentes do ato fotográfico e conceitua, competentemente, a fotografia autoral. Sem pretenção de certezas ou conclusões na colocações, o tangível é a intenção do ato fotográfico que vem alicerçado pelo processo criativo na construção da imagem, no compartilhamento do \”mundo\” que vemos. As colocações são, então somente, para VOCÊ devenear sobre o seu ato fotográfico.

 

Sua inscrição

A perspectiva da IMAGEM

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Selecione um local para visualizar a programação
A oportunidade que você aguardava para se tornar um grande fotógrafo. Participe do 3º processo seletivo de bolsas e se torne um profissional – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!
Uma programação mensal de saídas fotográficas orientadas, em destinos estratégicos do RJ – uma oportunidade de praticar e aprender.
Todo mês uma saída fotográfica para preservar a prática, trocar experiências, fortalecer a técnica e fazer da fotografia uma contemplação.
Uma aula experimental para você conhecer o curso, avaliar o nosso trabalho e viver a experiência de aprender – gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima